Planet Coaster 2: Coleção de Brinquedos Bônus
O Planet Coaster 2: Coleção de Brinquedos Bônus contém três atrações eletrizantes projetadas para proporcionar ainda mais diversão para seus visitantes: FD Vision – Brinquedo elétrico giratório: O FD Vision é um clássico brinquedo giratório da tão adorada variedade “omnimover”, que nunca para de verdade! Este brinquedo motorizado consiste em um encadeamento de veículos que operam em uma pista de velocidade fixa. The Cube: seja testemunha do terror da geometria que é o cubo! Seus visitantes vão se contorcer, girar e gritar em meio aos inúmeros quadrados giratórios dos brinquedos. Outamax — Montanha-Russa Aquática: esta montanha-russa aquática alta e veloz usa um elevador de comando duplo exclusivo para impulsionar seus visitantes de uma piscina enorme a outra.