Pizza Bar Tycoon - Expansion Pack #1
Queijo ou mozarela? Salame ou bacon? Todos temos gostos diferentes e a tua missão é satisfazeres os teus clientes em 20 novos níveis neste pacote de expansão para Pizza Bar Tycoon. Põe as tuas capacidades à prova!