Pinball FX - Universal Pinball: TV Classics
Programas clássicos do pequeno ecrã na ponta dos teus dedos e pás. Joga em três mesas inspiradas em programas de TV clássicos no pacote Universal Pinball: TV Classics. Lidera o que restou da humanidade, combate o crime nas estradas e empunha o teu chakram para conquistar a tabela de liderança. Neste pacote: Xena: Warrior Princess Pinball: num tempo de deuses antigos, déspotas e reis, uma região tomada pelo caos clamava por um herói. Junta-te a Xena, a poderosa princesa, na sua luta contra vilões épicos como Callisto, Ares e Caesar com a ajuda dos seus amigos Joxer e Gabrielle. Knight Rider Pinball: assume o volante e usa a tecnologia superior do K.I.T.T. para enfrentar as maiores ameaças da estrada, como K.A.R.R., liga o turbo, ativa o modo de superperseguição e aciona a navegação automática para deixar a mesa jogar sozinha! Battlestar Galactica Pinball: controla a Battlestar Galactica e mantém a ameaça Cylon afastada da humanidade. Enfrenta batalhas espaciais e resiste a subterfúgios para mantê-los distantes. Tens de manter todos vivos e atingir o objetivo final: a Terra. É o que todos nós dizemos.