Pinball FX - MY LITTLE PONY Pinball Demo
Visite Twilight Sparkle e suas amigas enquanto elas se preparam para a maior festa de todos os tempos em Equestria! Destaques da mesa: - Ajude Twilight Sparkle a completar sua lista de afazeres e dê início aos festejos! - Junte maçãs para ajudar Applejack durante a Temporada de Coice na Macieira e reúna joias para auxiliar Rarity com os preparativos para a festa. - Ajude Fluttershy a cuidar dos animais e dê uma mão a Pinkie Pie enquanto ela prepara uns deliciosos cupcakes. - Marque um gol com Rainbow Dash durante um jogo de Pinotebal. - Guarde bolas na Árvore da Harmonia e ganhe um espetacular multibolas com 6 bolas! - Música original da série, incluindo a favorita de todos, a "Canção dos Cupcakes".