Pinball FX - Goat Simulator Pinball Trial
Prepara-te para o jogo de pin-baaa-ll mais louco inspirado no absurdo Goat Simulator 3! Cada movimento teu deixa um rasto de caos, desde cabeçadas nos bumpers a lançares-te por dentro de aros. Destaques da mesa: - Leva Pilgor até ao Grande Botão Vermelho e inicia um apocalipse nuclear - Acerta nos pequenos OVNIs para evitar a invasão alienígena - Participa no programa de Talentos da Quinta e impressiona todos os juízes com lances espetaculares - Pega no trator do agricultor e lança-o pela rampa de salto do minicampo de jogo - ! Enfrenta o Agricultor vilão para escapar da sua simulação no Modo Mago!