Personagem Nyotengu + Conjunto de Fatos de Estreia
Obtém a Nyotengu, a nova adição ao rol de lutadores DOA5LR, mais 5 dos seus fatos a um preço especial! Contém a personagem Nyotengu para DEAD OR ALIVE 5 Last Round e os fatos Aula de Ginástica, Ajudante do Pai Natal, Menina da Claque, Enfermeira e Duche. *Deverás ter a mais recente actualização instalada antes de usar estes fatos.