Personagem DEAD OR ALIVE 5 Last Round: Kokoro
Transfere este conteúdo para poderes usar Kokoro no DEAD OR ALIVE 5 Last Round: Core Fighters. Este conteúdo poderá ser oferecido futuramente como demo gratuito por um período limitado.