Persona 3 Reload: Passe de Expansão
Mergulhe mais fundo no mundo de Persona 3 Reload com um passe de expansão, que conta com novos trajes, MF e o cenário de conteúdo de história estendida "Episódio Aigis -A Resposta-", que oferece mais de 30 horas adicionais de jogo. Lançaremos o conteúdo assim: Onda 1: Conjunto MF EX Persona 5 Royal e Conjunto MF EX Persona 4 Golden Data de lançamento: março de 2024 Desbloqueie e ouça faixas adicionais de Persona 5 Royal e Persona 4 Golden enquanto explora e encara masmorras em Persona 3 Reload e Persona 3 Reload: Episódio Aigis -A Resposta-. Onda 2 – Conjunto Traje Veludo e MF Data de lançamento: maio de 2024 Desbloqueie os trajes com tema Sala de Veludo e MF para personalizar ainda mais sua experiência na masmorra de Persona 3 Reload e Persona 3 Reload: Episódio Aigis -A Resposta-. Onda 3 – Novo Cenário de Expansão de História, "Episódio Aigis -A Resposta-". Data de lançamento: setembro de 2024 Depois de revelar os mistérios da Hora Sombria, encarar batalhas épicas no Tártaro e de todos os eventos inesquecíveis de Persona 3 Reload, os membros do S.E.E.S. encontram-se presos no dia 31 de março. Atravesse o Abismo do Tempo como Aigis, encare novos desafios e descubra a causa desse estranho destino, e a verdade sobre o que aconteceu naquele dia... Mergulhe no último capítulo agora, com efeitos gráficos de ponta, recursos modernizados para a experiência, novas animações e IU, e trilha sonora rearranjada. Você precisa ter Persona 3 Reload com a última atualização baixada para ter acesso ao conteúdo do passe de expansão. Parte do conteúdo deste produto pode coincidir com outros conteúdos. Os nomes e descrições presentes neste produto estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Para ver mais informações sobre cada item, consulte as listagens individuais. Datas de lançamento sujeitas a mudança.