Persona 3 Reload: Kit Personas Persona 4 Golden
O Kit Personas Persona 4 Golden de Persona 3 Reload inclui conteúdo adicional que permite usar Personas do jogo Persona 4 Golden. O kit inclui 3 Personas: - Persona "Izanagi" do Protagonista de Persona 4 - Persona "Magatsu-Izanagi" de Tohru Adachi - Persona "Kaguya" de Marie *Este produto também pode ser comprado em um pacote. Tome cuidado para não fazer compras repetidas.