Persona 3 Reload: Episódio Aigis -A Resposta-
Depois de revelar os mistérios da Hora Sombria, encarar batalhas épicas no Tártaro e de todos os eventos inesquecíveis de Persona 3 Reload, os membros do S.E.E.S. encontram-se presos no dia 31 de março. Atravesse o Abismo do Tempo como Aigis, encare novos desafios e descubra a causa desse estranho destino, e a verdade sobre o que aconteceu naquele dia...