Persona 3 Reload: Conjunto Uniformes do Yasogami Persona 4 Golden
O Conjunto Uniformes do Yasogami Persona 4 Golden de Persona 3 Reload inclui conteúdo adicional que permite usar os uniformes do Yasogami de Persona 4 Golden. *Este produto também pode ser comprado em um pacote. Tome cuidado para não fazer compras repetidas.