PAYDAY 2: CRIMEWAVE EDITION - Pacote de Operações Especiais do Gage
Com base em seu conhecimento como um veterano de guerra e especialista em armas, Gage escolheu a dedo algumas modificações superiores para este pacote de equipamentos para as forças especiais. Uma nova arma especial e 12 novas modificações para armas aumentarão qualquer arsenal! As modificações também podem aparecer no saque de cartas após concluir um assalto com sucesso para todos os donos do DLC. Gage garante que estas modificações combinam com diversas armas e melhoram a eficácia em combate significativamente.