PAYDAY 2: CRIMEWAVE EDITION - Pacote de Armas do Velho Oeste
O Pacote de Armas do Velho Oeste inclui armas que dominaram aquela época. Ignora as leis com estas armas mais velhas do que a velha escola, mas ainda muito úteis. As armas automáticas são para quem não sabe fazer pontaria, não é? Faz com que cada bala conte com o revólver Peacemaker .45, com o qual seis balas são suficientes para rebentar seis capacetes. Para quem precisa de mais balas, há a espingarda de francoatirador Repeater 1874. O Arco Plainsrider é para quem não precisa de balas. As flechas matam sem fazer barulho... a não ser que lhes prendas um pouco de dinamite e aí o ruído será grande. Também poderás lançar a dinamite sozinha. Nesse caso, o arco não é necessário. Cavalga em direção ao pôr do sol com quatro novas máscaras e padrões. Que comece a festa!