PAYDAY 2: CRIMEWAVE EDITION - Assaltos Point Break
O DLC Assaltos Point Break representa uma colaboração de sonho para a equipa da OVERKILL. Quem joga PAYDAY desde que o primeiro jogo saiu, sabe que Point Break - Caçadores de Emoções foi um dos filmes que serviu de inspiração a PAYDAY. Além de dois assaltos, este DLC traz um novo contacto, uma pistola, 6 músicas, 4 máscaras, padrões e materiais.