Patrulha Canina: Grand Prix
Nenhum circuito é grande demais para esses pequenos pilotos! Participe de corridas pela Baía da Aventura com os seus filhotes da Patrulha Canina favoritos com até 4 jogadores de uma vez, mas cuidado com os obstáculos deixados pelo malvado Prefeito Humdinger! VENÇA A TAÇA DOS FILHOTES! A Patrulha Canina está pronta para sua missão mais veloz até hoje: vencer a Taça dos Filhotes! Dirija por lugares icônicos, incluindo a Baía da Aventura, o Resort de Esqui do Jake e A Floresta para descobrir quem vencerá a taça. CAMPEONATO DE 4 JOGADORES Jogue com seus amigos neste campeonato multijogador, onde você pode escolher seu filhote favorito, incluindo Chase, Skye ou Marshall. Mas tome cuidado, pois o traiçoeiro Prefeito Humdinger pode estar logo na esquina, esperando para transformar sua corrida em uma catástrofe! COLETE PETISCOS DE FILHOTE Dê reforços para o seu filhote, como balões d'água, bolas de neve e explosões de confete. Além disso, desbloqueie habilidades de personagens, como a sirene do Chase, para desacelerar os participantes ao seu redor. PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES Esta corrida de kart inclui opções simples de controle para os pequenos, com guia de autoaceleração para guiá-los pela pista, e também um modo mais difícil, para os pilotos mais experientes. Então, aperte os cintos para participar de corridas CÃOtásticas em 11 pistas com seus melhores amigos caninos!