Patrulha Canina: Grand Prix - Corrida da Cidade de Latimburgo
Filhotes a toda velocidade! Dispute contra os filhotes mais rápidos em três novas pistas na Taça de Latimburgo e dirija seis novos veículos com o conteúdo de extensão Patrulha Canina: Grand Prix. Todas as corridas na Latimburgo histórica são uma aventura! Assista às novas animações, escolha um dos novos veículos inspirados no filme "Patrulha Canina: Filhotes Toda Velocidade" e corra ao redor de castelos medievais até a linha de chegada. Com multijogador, modos de jogo e filhotes do jogo-base, incluindo Tracker, Everest, Rex e a Patrulha Canina original, nenhuma corrida é longa demais para estes corredores caninos!