Passe Pro NBA 2K24: 9ª Temporada
O passe Pro NBA 2K24: 9ª Temporada leva a sua experiência no MyCAREER e no MyTEAM a outra dimensão. O Passe Pro libera o acesso a 40 níveis de recompensas premium, incluindo até 45.000 VC, ao progredir na temporada rumo ao nível 40! Assine o Passe Pro da 9ª Temporada e receba na hora um Geometric Patterned Oversized Hoodie, um Animating Electric Circuit Racesuit, uma carta Kevin Durant GOAT do MyTEAM e um Pacote Passe Pro da 9ª Temporada! *O Passe Pro NBA 2K24 exige o jogo base, conexão à internet e uma conta NBA 2K.