Passe de Temporada
Como proprietário de um de Passe de Temporada, você receberá seis pacotes de seis carros cada a serem lançados mensalmente, de novembro de 2012 até abril de 2013. Com um Passe de Temporada, você recebe automaticamente o primeiro pacote de expansão do jogo Forza Horizon, a ser lançado em dezembro. Proprietários do Passe de Temporada também receberão imediatamente os seis carros do Pacote de Outubro e mais cinco carros exclusivos, disponibilizados a cada mês até março de 2013, sem custo adicional. Compre o Passe de Temporada hoje mesmo! Acesse forzamotorsport.net para mais detalhes.