Passe de Temporada do WWE 2K23 para Xbox One
Este produto não estará mais disponível para compra a partir de 1/11/2024. AVISO: Todos os servidores multijogador para WWE 2K23 serão desligados em 6/1/2025. Após esta data, todas as funções do jogo que necessitam dos servidores online não funcionarão mais. Expanda seu Universo WWE com o Passe de Temporada do WWE 2K23, que conta com 5 pacotes DLC de personagens pós-lançamento, o pacote MyRISE Mega-Boost, que inclui 200 Pontos de Atributo adicionais, e o Supercharger, que desbloqueia todos os Legends da WWE e arenas retrô do jogo base. O momento do lançamento dos conteúdos do DLC será revelado em uma data futura. O Passe de Temporada está incluído como parte das Edições Deluxe e Icon do WWE 2K23.