Passe de Temporada de Escape Academy
No universo Escape Academy é sempre hora de escapar! Continue sua jornada de escape com o Passe de Temporada de Escape Academy. Este DLC pago inclui duas grandes expansões para o jogo: Escape from Anti-Escape Island (disponível a partir de setembro de 2022) e Escape from the Past (disponível a partir de março de 2023). Cada expansão levará os fãs de escape em uma aventura com rostos conhecidos, mais aliados e alguns zeros à esquerda abomináveis. Ambos DLC 1 e DLC 2 incluem CINCO novos escape rooms, totalizando DEZ salas inéditas criadas à mão neste Passe de Temporada.