Passe de Pilhagem - Temporada 15
Compre um Passe de Pilhagem do Sea of Thieves e desbloqueie a oportunidade de ganhar mais recompensas Sazonais enquanto você acumula Renome em suas aventuras! O Passe de Pilhagem da Temporada 15 contém o conjunto de navio completo de Dinastia da Profundeza, incluindo Velas e Figura de Proa de Colecionador, a Jaqueta, Cinto e Chapéu de Dinastia da Profundeza para seu pirata e 750 Moedas Antigas que podem ser obtidas em etapas (além das 250 que podem ser acumuladas através da progressão Sazonal sem a posse do Passe de Pilhagem). Todos os cosméticos incluídos são novidades nos mares, nem o Empório os possui em estoque!