Passe de Mapas Halo 4 Majestic
Em Landfall destacam-se as batalhas de infantaria ambientadas em um oceano cintilante em um mundo distante, enquanto Monolith o expõe ao vazio do vácuo espacial e ao poder de fogo das equipes rivais. Já o ambiente distintamente industrial de Skyline oferece novos desafios em espaços familiares, mas às vezes confinados.