Pacote Tiro de Assinatura
Este pacote de conteúdo exclusivo contém o Traje dos Viceroys, que pode ser encontrado no Bunker, em um Quarto de Motel ou Esconderijo. Este pacote também inclui uma missão que se torna disponível depois de desbloquear os Centros de Controle do ctOS em Brandon Docks e no Wards. Completar a missão desbloqueia o Rifle Biométrico, que pode ser encontrado na sua Roda de Armas após completar a primeira missão.