Este produto não estará mais disponível para compra a partir de 1/11/2024. AVISO: Todos os servidores multijogador para WWE 2K23 serão desligados em 6/1/2025. Após esta data, todas as funções do jogo que necessitam dos servidores online não funcionarão mais. Prepare-se para acertar seu oponente com aquele Frankensteiner com o Pacote Steiner Row no WWE 2K23. Com a tão esperada estreia na franquia dos Steiner Bros., membros do Hall of Fame da WWE e diversas vezes campeões do tag team, não é preciso ser um gênio da matemática para ver que este pacote é obrigatório. Os jogadores também podem levar a melhor como o próprio Hit Row do SmackDown, com Top Dolla, Ashante Adonis e B-Fab como administrador do grupo. Cada Superstar jogável também vem com sua própria carta do MyFACTION. O Pacote Steiner Row já está incluído no Passe de Temporada do WWE 2K23.