Pacote Sombra do DedSec
Este pacote de conteúdo exclusivo contém um Traje do DedSec, que pode ser encontrado no Bunker, em um Quarto de Motel ou Esconderijo, e um Aumento de Bateria do DedSec, que adiciona um compartimento de bateria.