Pacote Sinta o Ritmo de Realm Royale
A música não para com o Pacote Sinta o Ritmo de Realm Royale! A festa começa com o skydive Ritmo de Queda, e aí você começa a dançar e matar seus inimigos com a Mago Tecnomante. Chegue na batalha com a montaria Borrão Neon, que tem também uma arte em um spray animado! E se você for abatido, mas ainda não estiver pronto para deixar a pista de dança, você pode tentar escapar e reviver com a galinha Cacarejos no ritmo! O Pacote Sinta o Ritmo traz os seguintes itens: Aparência de mago Tecnomante Montaria Borrão Neon Aparência de Galinha Cacarejos no Ritmo Skydive Ritmo de Queda Spray animado Cheio de Energia Realm Royale permite que você escolha uma classe, e então busque armas mortais e habilidades poderosas para criar o seu próprio Campeão. Explore um mundo fantástico montado em seu cavalo e crie equipamentos lendários que mudam o rumo da partida. Você consegue sobreviver ao primeiro Battle Royale de fantasia com 100 jogadores? Bass Drop Bundle inneholder følgende gjenstander: Technomancer Mage-skin Neon Booster-mount Beat Boks Chicken-skin Bass Drop Skydive Forsterket animert spray I Realm Royale kan du velge en klasse og plyndre livsfarlige våpen og store ferdigheter for å skape din egen mester. Utforsk en fantasy-verden fra hesteryggen, og lag legendarisk utstyr som kan snu spillet i din favør. Overlever du den første Battle Royale-kampen for 100 spillere i et fantasy-univers?