Pacote Planet Zoo: Austrália
BEM-VINDOS À TERRA DAS MARAVILHAS Expanda seu zoológico e transporte os visitantes para a terra dos cangurus com o Pacote Planet Zoo: Austrália! Adote cinco animais australianos emblemáticos trazidos à vida com comportamentos espetaculares e cuide deles em novos habitats cheios de detalhes, use mais de 230 peças de construções modernas e recicladas para criar ambientações de encher os olhos e cumpra divertidos objetivos para se dar bem no novo modo Zoológico Desafio. Cause impacto com as suas decisões e gerencie um mundo vivo incrível levando o grande continente da Austrália para casa com o Pacote Planet Zoo: Austrália. DESTAQUES ADOTE NOVOS ANIMAIS Dê boas-vindas ao coala, ao dingo, ao canguru-vermelho, ao casuar-do-sul e ao lagarto-de-língua-azul nos seus zoológicos. Deixe os coalas felizes com eucalipto fresco, crie espaço para uma das maiores aves do mundo, o casuar-do-sul, e veja como os cangurus-vermelhos cuidam dos seus filhotes. Esses cinco animais incríveis vão se sentir em casa nos habitats adoráveis que você criar. MAIS DE 230 NOVOS ITENS DE AMBIENTAÇÃO Crie uma nova gama de ambientações magníficas, combinando arquitetura moderna e materiais reaproveitados. Você encontrará a fauna e a flora nativas e também muita diversão, peças de ambientação vibrantes e novos brinquedos para entreter os animais e melhorar o enriquecimento. Use o sandbox do Deserto dourado da Oceania como tela, crie postos no outback australiano e faça oásis ricos em folhagens. Mais de 230 novos itens de ambientação para você exercitar a criatividade! TRIUNFE NO ZOOLÓGICO DESAFIO Descubra um novo desafio à sua espera no Zoológico Rodoviário Tanami. Neste zoológico desafio você deve cumprir vários objetivos divertidos, como aumentar a satisfação dos visitantes, adotar certos animais e aumentar os lucros das lojas, tudo para subir na classificação. Quanto mais rápida a conclusão, melhor a classificação. ENTRE DE CABEÇA NA OFICINA STEAM O Pacote Planet Zoo: Austrália é totalmente compatível com a Oficina Steam. Participe de uma comunidade conectada e conheça os habitats e ambientações mais criativos do mundo, conhecendo conteúdo original incrível feito por jogadores todos os dias.