Pacote Planet Zoo: Animais do Árido
O Pacote Planet Zoo: Animais do Árido está saindo do forno! Descubra a fauna milagrosa das dunas, desertos e planícies poeirentas do mundo recebendo oito novas espécies no seu zoológico. Esses animais impressionantes incluem sete espécies de habitat e um réptil de terrário originários das pedras, picos e dunas arenosas que se erguem sobre as planícies ressequidas, estepes escaldantes e os desertos mais áridos das Terra. Entre eles, estão o corcovado dromedário, a alegre gazela-dama e o distinto porco-espinho-de-crista-africano. Além destas adições exclusivas, o Pacote de Animais do Árido também traz um novo cenário de desafio: a socialite endinheirada Tiffany Summers precisa da sua ajuda para fundar o zoológico mais extraordinário no Deserto da Arábia. CINCO ANIMAIS NOVOS INCRÍVEIS Olhe além das miragens e descubra oito novas criaturas incríveis. Apresentamos o dromedário, o porco-espinho-de-crista-africano, o ádax, o asno-da-somália, o rinoceronte-negro, o gato-do-deserto, a gazela-dama e a esquiva víbora-de-chifres. Veja os visitantes observarem incrédulos essas novas espécies singulares conforme você constrói lindos habitats que refletem os seus lares ensolarados. NOVAS ANIMAÇÕES Divirta-se observando os novos animais se acostumarem ao zoológico e se surpreenda com seus comportamentos únicos. Garanta uma distância respeitosa entre os seus visitantes e o dromedário. Este animal orgulhoso é conhecido por cuspir nos visitantes próximos quando irritado! Olhando por um lado mais fofo, você também poderá observar o encantador gato-do-deserto, uma das menores espécies do Planet Zoo. Este felino utiliza itens de enriquecimento, como os blocos de esfregar e a caixa de papelão, de formas totalmente novas, enquanto o tímido porco-espinho-de-crista-africano gosta de se entocar e explorar seu habitat, mas quando amedrontado, pode eriçar seus majestosos espinhos. Observe os asnos-da-somália trotarem com entusiasmo e ouça-os zurrar ao se comunicarem uns com os outros. Preste muita atenção e satisfaça as necessidades e as vontades destas criaturas incríveis para vê-las vingarem sob seus cuidados! UM CENÁRIO NOVO EMOCIONANTE Pronto para encontrar seu lugar ao sol? Viaje até as paisagens áridas do Deserto da Arábia neste novo cenário de campanha e reencontre sua aprendiz preferida, Tiffany Summers! Ela recebeu um novo lote de terra do pai e está confiante na sua capacidade de transformá-lo em um dos zoológicos mais deslumbrantes do mundo. Ajude-a a preparar a inauguração do seu parque novo e a organizar uma festança para comemorar.