Pacote MyPLAYER 2K / adidas CodeChaos
Jogue com estilo! Vista seu MyPLAYER da PGA TOUR 2K21 em preto e verde com os tênis de golfe adidas CodeChaos BOA e camisa pólo, calças e chapéu personalizados 2K/adidas, elaborados por adidas exclusivamente para a PGA TOUR 2K21.