Pacote Justiça do Club
Este pacote de conteúdo exclusivo contém um Traje do Chicago South Club, que pode ser encontrado no Bunker, em um Quarto de Motel ou Esconderijo, e um Aprimoramento de Condução, que concede mais pontos de vida para os seus veículos.