Pacote Inicial Vitoriano
Bônus de Pré-Compra A DLC inclui os seguintes itens: 500 Manghirs Trajes de Detetive Consultor Trajes de Vampiro Vitoriano Palidez de Vampiro Missão "Lead Zeppelin" Dominação traz violência. A frágil paz de Cordona será rompida? A missão começa após a visita de um ponto de observação em Old City, próximo à Old City Bridge. A primeira missão principal (Fantasmas do Passado) e o tutorial de combate precisam ser completados.