Esta oferta inclui: – 1.000 Moedas de Overwatch – Lúcio Polvo Com Moedas de Overwatch, você pode desbloquear o Passe de Batalha Premium, comprar itens cosméticos no jogo ou pular escalões no Passe de Batalha Premium. Saltos de escalão não se aplicam aos Escalões de Prestígio.