Pacote Hidra
Mais cabeças de dragão é igual a mais fogo, e isso é exatamente o que o pacote de personalização Hidra traz, graças à retícula, ao distintivo, ao cartão de jogador, ao fundo de tela e à camuflagem flamejante.