Pacote Gunzerker Domination
Não é possível obter Borderlands suficientes? Melhore a sua experiência Vault-hunting com um estilo totalmente novo! Este pacote contém a Major Malfunction head e a In the Trenches skin para o Gunzerker. Encontre-os no menu de personalização de personagens! Este conteúdo não está incluído no Season Pass.