Pacote Grande da Revanche Real
O Pacote Grande da Revanche Real inclui o conjunto de navio completo (com itens de Colecionador) e armas, Conjunto de Trajes do Capitão Barbossa, Traje de Redd, mascote Vira-Lata Amotinado e três pinturas para decorar um Navio Capitaneado.