Pacote Exclusivo de Trajes Rare
Uma compilação de trajes exclusivos de Campeão incluindo Battletoads, Perfect Dark, o logo Rare e a versão moderna de Killer Instinct. Levante a bandeira de sua franquia favorita. Kinect Sports Rivals: é VOCÊ contra o mundo! - 24 trajes masculinos e 24 femininos - Quatro designs comuns a todos os esportes Esse pacote contém os seguintes trajes: - Conjunto de Trajes Rare - Conjunto de Trajes Battletoads - Conjunto de Trajes Perfect Dark - Conjunto de Trajes Killer Instinct Alguns desses trajes foram oferecidos anteriormente na pré-venda de Kinect Sports Rivals ou como incentivo para competições. Se você adquiriu algum ele já estará em seu armário do vestiário.