Pacote do Predador/Presa
Três novas skins de personagem. Jogue com Johnny Comando, Scorpion Infravermelho e Carl Weathers como Jax neste pacote temático. Aqueles que possuírem o Pacote de Kombate obterão acesso antecipado e não precisarão realizar a compra separadamente.