Pacote Desafio do Combatente do Crime #1
Obtenha este Pacote Desafio do Combatente do Crime e receba 6 Desafios de RA para o Batman, o Asa Noturna, o Robin e a Mulher-Gato. Este Pacote de desafios foca no treino em fluência de combate e na movimentação como Predador Invisível.