Pacote de vozes em japonês
Desfruta de LIGHTNING RETURNS: FINAL FANTASY XIII com vozes em japonês.Para alterar o idioma das vozes, vai ao menu principal e seleciona "Settings" (Definições), seguido de "Voices" (Vozes).