Conjunto de roupas, títulos e complementos para todos os personagens do jogador! - Pacote de Personalização: Estelle - Pacote de Personalização: Flynn - Pacote de Personalização: Judith - Pacote de Personalização: Karol - Pacote de Personalização: Patty - Pacote de Personalização: Raven - Pacote de Personalização: Repede - Pacote de Personalização: Rita - Pacote de Personalização: Yuri *Os itens também podem ser obtidos no jogo base. *Alguns dos complementos podem ser compartilhados com outros personagens. *Após a instalação, os itens são adicionados a "Itens Extras" no menu de itens do jogo.