Pacote de Remendos da Bruxa
Desperte seus talentos ocultos e espalhe e entre na vibe total de bruxaria com o look certo e um gatinho ao seu lado! O Pacote de Remendos da Bruxa contém um Pacote de Roupas do Conclave de Corais, mascote gato do Conclave de Corais, 550 Moedas Antigas para gastar no Empório Pirata e um bônus de 10.000 em ouro para gastar nas lojas dos Postos Avançados.