Pacote de Reforma de QG
Expansão para Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, contendo 2x Tintas para Quartel-general. Confira bem todas as descrições antes de comprar. Este pacote inclui o seguinte: 1x Tinta para Quartel-general (Exterior dourado) 1x Tinta para Quartel-general (Exterior rosado) *Saiba que este conjunto está incluído em Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes — Edição Deluxe Digital e Passe de Temporada. *Tome cuidado para não comprar várias vezes por acidente.