Pacote de Recompensa Radiante
Seja uma luz na noite mais escura! O Pacote de Recompensas Radiante inclui a Lanterna do Cometa Radiante, as Velas e a Figura de Pro de Colecionador do Cometa Radiante, 550 Moedas Antigas para gastar no Empório Pirata e um bônus gratuito de 25.000 em ouro.