Pacote de Personalização Fogo de Culatra
Entre em todas as partidas fervendo graças ao Pacote de Personalização Fogo de Culatra. Libere o calor com a camuflagem animada de líquido incandescente para armas, três retículas a prova de balas, um cartão de visitas e um item de emblema.