Pacote de Personalização Disco
Mantenha a festa rolando a noite toda com o Pacote de Personalização Disco. Dê um show na pista de dança ou na Sala Virtual com uma animada camuflagem de arma com temática disco, três retículas maneiras, um cartão de visitas e um emblema.