Pacote de Personagens Homem-Aranha
Conteúdos com o sempre popular Homem-Aranha vão saltar até ti! Peter Parker, Miles Morales e outros irão juntar-se à aventura, de modo grátis se tiveres adquirido o LEGO Marvel’s Avengers. Este pacote inclui 6 personagens jogáveis, incluindo o Homem-Aranha do filme de ação de enorme sucesso da Marvel - Capitão América: Guerra Civil!