Pacote de Níveis Missão de Sobrevivência de Poe
O Pacote de Níveis Missão de Sobrevivência de Poe expande a experiência LEGO Star Wars: The Force Awakens com uma nova aventura não mostrada no filme. Após uma fuga audaz da Primeira Ordem que o deixou isolado em Jakku, Poe Dameron terá de procurar o BB-8 e localizar uma nave para escapar do planeta deserto. Conseguirá evitar os perigos de Jakku e voltar para junto da Resistência?