Pacote de Melhoria de Arma
Leve 250 lingotes épicos para aumentar o nível de suas armas e obter bônus de atributo de herói, além de 5.000 almas para fortalecer suas tropas e melhorar lingotes na hora. Perfeito para melhorar por completo 5 armas épicas. Pode melhorar lingotes para os níveis lendário e mítico!