Pacote de Mapas Majestic
Se você possui o "Passe de Mapa de Jogos de Guerra", NÃO compre este conteúdo aqui, pois será cobrado duas vezes.Em Landfall destacam-se as batalhas de infantaria ambientadas em um oceano cintilante em um mundo distante, enquanto Monolith o expõe ao vazio do vácuo espacial e ao poder de fogo das equipes rivais. Já o ambiente distintamente industrial de Skyline oferece novos desafios em espaços familiares, mas às vezes confinados.