Pacote de Mapas Castle
Se você possui o "Passe de Mapa de Jogos de Guerra", NÃO compre este conteúdo aqui, pois será cobrado duas vezes.Daybreak está ambientado em instalações militares e ao fundo há uma idílica cadeia de montanhas, enquanto Outcast o coloca em tocas, cânions e arcos de um edifício alienígena e Perdition leva os jogadores ao coração de uma metrópole urbana, cujos recursos principais são a velocidade tática e a percepção espacial.